É um profissional? Clique aqui!

FAQ

Encomenda

Selecione o artigo, escolha o número desejado de unidades e clique em “Adicionar”. Depois de concluir suas compras, clique em “carrinho” e clique em “Finalizar compra” e siga as instruções.

A preparação é feita imediatamente de segunda a sexta-feira entre as 9h e as 15h, com excepção de feriados e períodos de férias.

Se você tiver uma oferta promocional, basta digitar o código no campo “Código do cupão” na página “Carrinho”.

Uma vez que seu pedido é validado e pago, não é possível modificar seu pedido no site.

Você tem 7 dias úteis a partir da data de entrega do produto para que o possa devolver.

Entrega

Nós entregamos em qualquer lugar do mundo:

  • Europa: entre 3 a 5 dias
  • DOM-TOM: entre 3 a 10 dias
  • Resto do mundo: entre 7 a 10 dias

Entre 24h e 48h após a confirmação e validação do seu pedido.

Você pode solicitar a entrega dos seus produtos num endereço diferente do endereço de faturação. Durante o registro do seu pedido, antes de inserir seus dados bancários, você tem a possibilidade de alterar o endereço de entrega. Na seção “Enviar para uma morada diferente?”.

Depois que seu pedido for registrado, você não poderá alterar o endereço de entrega.

Para acompanhar seu pedido, entre na página “Seguir a minha encomenda” e preencha os campos correspondentes.

Pagamento

O pagamento do seu pedido pode ser feito por cartão de crédito (Visa, Eurocard, Mastercard) e Paypal.

Sim os preços estão em € (Euros) e todos os impostos estão incluídos.

O pagamento das encomendas é apenas em euros.

A segurança do pagamento é uma das nossas prioridades.

As transações feitas são garantidas pelo sistema de pagamento CIC (Credit Mutuel). Todas as compras feitas em nosso site www.rbstore.fr e cumprem com o padrão 3D Secure.

Devoluções

RBDRINKS® especifica que os produtos podem ser objeto de um crédito do valor do pedido devolvido.

Os produtos vendidos e enviados pela RBDRINKS® devem ser devolvidos aos nossos armazéns. ART.5.2 do CGV.

Os custos de devolução são de responsabilidade do cliente.

Somente serão aceites devoluções de produtos em perfeitas condições e não utilizados. ART.5.2 do CGV.